Novo Recurso Elios 3: Retorno ao Sinal (RTS)

Estamos entusiasmados em apresentar o mais recente aprimoramento para o Elios 3: o Retorno ao Sinal (RTS). Agora, nosso drone de inspeção interna oferece ainda mais confiabilidade durante as operações, permitindo um retorno automático ao último sinal de vídeo em caso de interrupções na transmissão.

O que é o RTS?
O Return-To-Signal (RTS) é um recurso inteligente que monitora o sinal de vídeo do Elios 3. Ao detectar qualquer interrupção, um pop-up instantâneo no aplicativo do cockpit oferece ao piloto a opção de acionar o retorno automático do drone ao último ponto de sinal estável ou até que chegue no ponto de decolagem, cobrindo uma distância de até 300 metros.

Quando o RTS entra em ação:
➡ Interrupções no sinal de vídeo
➡ Bateria do rádio esgotada
➡ Tablet sem bateria
➡ Desconexão do cabo USB do controlador
 ➡ Travamento do aplicativo do cockpit
➡ Outros problemas resultando na perda de sinal

Benefícios do RTS

Tranquilidade Adicional: Pilotos agora podem voar sem a preocupação de perder o drone devido à perda de sinal.
Exploração Confidente: Acesse áreas anteriormente inacessíveis, capture dados essenciais e deixe o RTS cuidar do retorno seguro.
Menor estresse em novos locais: Voar para novos destinos é mais tranquilo, aumentando a confiança e a segurança em todas as operações.

Elios 3 retornando para base após perda de conexão com o controle remoto (RC)

Estamos comprometidos em fornecer soluções avançadas que elevam a experiência do usuário e garantem o sucesso de suas missões. Voar com confiança, voar com Elios 3!

Veja também: Inspeção Interna De Torres Eólicas Com O Elios 3