A busca por equipamentos que solucionem problemas e minimizem a entrada de pessoas em áreas confinadas é uma questão atualmente relevante. Como resposta a esse desafio, muitas empresas estão adotando o uso de tecnologias avançadas para aprimorar a segurança de seus operadores, visando garantir uma maior qualidade operacional e reduzir riscos associados. Entender e atender às necessidades dos clientes é fundamental para construir relacionamentos sólidos e garantir uma experiência positiva ao adquirir seus equipamentos. Sendo assim, nós iremos demonstrar nosso esquema logístico, projetado para oferecer a melhor experiência possível durante todo o processo de aquisição de equipamento.
ESCOLHA DO EQUIPAMENTO
Com a missão de atender o cliente da melhor forma possível, disponibilizamos canais para agendamentos de reuniões com a nossa equipe técnica e operacional que visa demonstrar de forma clara a execução e entrega de nossos produtos e como eles podem melhorar, otimizar e mudar as rotinas em inspeções de espaços confinados. Contamos atualmente com produtos que atendem seu espaço confinado de forma terrestre e aérea.
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ESCOLHA DOS SOFWARES
O nosso intuito é sempre atender às suas necessidades específicas, estamos oferecendo ao cliente uma variedade de entregáveis que o ajudarão a alcançar um desempenho excepcional em suas inspeções por meio dos nossos softwares.
É importante ressaltar que sempre buscamos caminhar junto ao cliente em todo o pocesso de adequação do uso do equipamento e software com a disponiilização de treinamentos, conheça nossos softwares:
ESCOLHA DO PACKAGE
Cada equipamento vem com um pacote, oferecemos vários pacotes para acomodar as diferentes necessidades de nossos clientes.
Os pacotes podem ser complementados com vários complementos. Esses itens podem ser adquiridos junto com qualquer pacote ou como itens independentes a qualquer momento. A compra de complementos junto com seu equipamento simplificará sua aquisição, evitando custos de envio desnecessários e fornecerá a você um melhor negócio geral.
ENVIO DA PROPOSTA – APROVAÇÃO DA PROPOSTA
Com todas as informações captadas dos clientes, preparamos a proposta comercial de aquisição do equipamento com o pacote escolhido conforme sua necessidade e enviamos ao cliente para sua aprovação. A proposta sendo aprovada pelo cliente, começamos as tratativas de aquisição do equipamento juntamente com nossos parceiros.
PEDIDO – ENTREGA
Realizamos a aquisição do equipamento com o fabricante e o cliente acompanha todos os passos desse processo logístico, pois a transparência é fundamental para que possamos ter excelentes retornos.
O lead time na compra de um dos nossos produtos é o período de tempo que se estende desde o momento em que o cliente realiza o pedido até o momento em que o produto é efetivamente entregue em suas mãos. Atualmente contamos com um prazo que tem por objetivo se adequar a necessidade da empresa, sempre tendo em vista as questões de importação que são absolutas.
Buscamos entregar a melhor experiência ao nosso cliente, seja com a aquisição de um equipamento, realização de inspeções ou até mesmo com treinamentos introdutório ou avançado, sempre com muita responsabilidade e maestria.
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